Demiti-me

Este projecto da BOUNCE apaixonou-me durante cerca de um ano e meio. Acordava cheio de motivação para ir trabalhar. Trabalhava feliz da vida de manhã à noite (muitas vezes das 7 da manhã – aquando dos vários skypes mensais com a Austrália – até às 7 da noite. Noutros dias, com eventos especiais, das 9 da manhã à meia noite. Fins de semana e trabalhar em dias de férias foram uma constante). Feliz da vida.

Fui acumulando responsabilidades e conhecimentos até me tornar um tractor 4×4 do Marketing Digital. Diariamente geria as redes sociais, fazia estratégia e todo o media planning e publicidade. Google Adwords (Search & Display). Geria o site (wordpress). Criava landing pages. Criei e geri a loja online (woo-commerce), enviava e-mail marketing e ainda criava vídeo, escrevia, filmava e editava. Ninguém faz ideia que o departamento de marketing desta coisa tão grande são duas pessoas. E, na minha opinião, conseguimos verdadeiros milagres em muitas ocasiões.

Essa paixão foi, a pouco e pouco, esmorecendo. Não me sentia feliz nem concretizado. Pensei em ir-me embora muitas vezes nos últimos meses. Mas pedir a demissão, sair do estável para o desconhecido tornou-se um dilema muito difícil de resolver na minha cabeça. Cheguei até a fazer uma lista de pros e contras. Qual seria a pior coisa que me poderia acontecer? Uma das respostas era “nunca mais encontrar emprego na vida” (ahah).

Dia 9 de Fevereiro será o meu último dia de trabalho na BOUNCE.

Quero agradecer a todas as pessoas com quem trabalhei nos últimos dois anos e picos. Aprendi muito! A BOUNCE foi uma grande escola. Construímos juntos algo de uma envergadura incrível e que, tenho toda a certeza, continuará a crescer. Desejo a maior das sortes aos meus colegas e amigos! Acredito que isto é o melhor para mim e também para eles!

Não faço ideia do que vai acontecer a seguir mas sinto-me super confortável com isso e optimista em relação ao futuro.

Vemo-nos por aí

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *