Estratégia ou coincidência?

O Rock in Rio começa no sábado mas o recinto já está quase pronto. Ontem à noite, na tenda vip do festival, houve um evento da Sephora com a presença de (quase) todas as youtubers/instagrammers de maquilhagem e moda.

No início do evento, teve lugar o ensaio do fogo de artifício no palco principal. Algo que foi difundido amplamente nas stories das pessoas.

A minha questão é: será que o evento da Sephora foi criado DE PROPÓSITO pela organização do Rock in Rio para ter uma razão subtil para ter dezenas de influencers a promover o festival? Porque a alternativa seria ter essas pessoas, no seu meio, a fazer stories que acabariam sempre por ser um pouco “pobres”: a dizer que iam ou a mostrar bilhetes. Assim houve uma razão plausível, não só para eles publicarem, como também para os ter no local antes do festival começar. Se foi isso, cara organização do Rock in Rio, é uma ideia de se tirar o chapéu.

Falem comigo em:

www.instagram.com/franciscobaptista
www.linkedin.com/in/francisbaptista
www.facebook.com/franciscopaisbaptista

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *